quarta-feira, 24 de março de 2010

BOA NOVA DO SENHOR JESUS >> Profecia de Fátima

SEGREDO DE FÁTIMA
Subject: 3ª Profecia de Fátima

Segredo de Fátima – por favor, repasse, mesmo que você não leia.

O que é sabido, é que a Igreja Católica, na época, prometeu revelar o Terceiro Segredo somente após a passagem das datas em questão (pelo menos isso fecha com este texto)

E JÁ SE PASSARAM 88 ANOS DESDE A APARIÇÃO DE FÁTIMA!

1) Após o Papa Pio VI, haveria 12 Papas que chegariam ao fim de seus papados. João Paulo II era o décimo segundo!

2) O Papa que o precederia (o 11º) teria um período muito curto no papado (detalhe: o Papa é vitalício): O Papa João Paulo I morreu um mês após ter sido eleito.

3) O 12º Papa teria um longo período, de 1978-2005. O 3º papado mais longo da história.

4) O sucessor de João Paulo II, segundo a profecia, provocará uma revolução na próprio Igreja Católica. (????)

A IGREJA DEU PERMISSÃO DE REVELAR O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.

A Igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, Mãe de Jesus, apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das crianças ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa.
A Irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público. Ao tempo devido, também leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isso causaria pânico mundial, desespero.

Agora outra parte é revelada. Não para causar pânico, mas porque as pessoas devem conhecer isto para que se preparem.

A santa contou a Lúcia: “Veja minha filha, eu mostrarei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950 – 2001. Os homens não estão pondo em prática os mandamentos que nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma haverá conflitos entre ordens religiosas.
Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a terra: estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala: Pratiquem atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado. ALGUNS DESTES PODERÃO SOBREVIVER, mas eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na terra, é inimaginável, e lhes virão, não há nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam e aqueles que não tiverem tempo para ele.
Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo: Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível”.
O padre Agustin, que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas. O padre Agustin contou que ela o recebeu com o coração partido e lhe falou: “Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela, em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada e desse modo, os maus irão por uma estrada larga, que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite, padre, o castigo virá muito em breve. Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem a término ações boas, o mundo pode ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre.
Chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e para o mundo inteiro. De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitência e de se santificar.
Nós estamos acerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc... todos os religiosos, os protestantes, os espíritas, os muçulmanos, os budistas e os judeus. Todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa Mãe. Mas o que nós devemos esperar? Em todos os lugares se fala de paz e tranquilidade, mas o castigo virá.

Um homem em uma posição muito alta será assassinado e isto começará a guerra. Uma arma poderosa caminhará através da Europa e a guerra nuclear começará.
Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a terra durante 72 (três dias) horas de escuridão e terror, e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas.

Em uma noite de muito frio, dez minutos antes da meia-noite, um grande terremoto sacudirá a terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não devem temer, não tenham nenhum receio. O que fazer? Ajoelhe-se e peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:

A noite será extremamente fria; soprarão ventos muito fortes, haverá muita angústia e em pouco tempo começará um grande terremoto que fará estremecer toda a terra.

Em sua casa feche portas e janelas e não falem com ninguém que não esteja em sua casa.
Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do Senhor. Acenda velas bentas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá. O movimento da terra será tão violento que moverá o eixo da terra (23 a 20 graus); depois ela regressará à sua posição natural. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender.
Que as almas benditas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de seu Filho, e lhe implorar sua infinita misericórdia.. Tudo estará escuro.
Então uma grande cruz mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.
Na casa, a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS, de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA (ou magnetizada), que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas.
O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos.
Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte: “HO DEUS PERDOAI NOSSOS PECADOS SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO. LEVE PARA SEU LADO TODAS AS ALMAS ESPECIALMENTE AQUELAS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA; DOCE MÃE MARIA, INTERCEDA POR NÓS! NÓS A AMAMOS, SALVA NOSSO MUNDO.” OS JUSTOS NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.

Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo: os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância.
Quando a terra já não mais tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente.
O vento trará gases e os espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar os pecadores renitentes.

Tudo isso está nas Escrituras, veja no Novo Testamento: S. Lucas (capítulo 21, versos 5:11; 12:19; 20:20; 29:33) Carta de S. Paulo ( cap. 3,8-14). Profeta Isaías (cap. 40,1:5:9)

Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia.”

Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quantos você conheça, de forma que todos nós tenhamos oportunidade para arrependermo-nos e sobreviver. Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permitirá que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião. Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos a envie para outros, não lhe custa nada, de modo que aqueles que acreditarem, tenham uma oportunidade para decidir por si mesmos. Lembre-se de que tudo isso pode ser evitado se colocarmos em prática os dez mandamentos que nosso Senhor nos deu. São dez coisas tão simples que se todos nós puséssemos em prática, poderíamos obter o seu perdão.

A irmã Lúcia faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os anos 20 já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa irmã.

Obs.: O motivo maior de colocarmos estas anotações da profecia de Fátima em nosso blog está nas Sagradas Escrituras, principalmente, no Novo Testamento: “Volta do Filho do homem” (Mt 24,29-44; Mc 13,24-37; Lc 21,25-36), pois, ali, o Senhor Jesus Cristo, nossa Salvação, nos declara: “Em verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isso aconteça. Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai. Ficai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo. Será como um homem que, partindo em viagem, deixa a sua casa e delega sua autoridade aos seus servos, indicando o trabalho de cada um, e manda ao porteiro que vigie. Vigiai, pois, visto que não sabeis quando o Senhor da casa voltará, se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de repente, não vos encontre dormindo. O que vos digo, digo a todos: vigiai!” (Mc 13,30-37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário