sábado, 14 de novembro de 2015

Recebemos tudo de Deus


Recebemos Tudo de Deus!...


136-22520Jesus-Sacred-Heart-Posters.jpgJo 3,27:- Respondeu João e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se lhe não for dada do Céu.

Em Deus não há mudança nem variação alguma!...

Tg 1,17:- Toda dádiva excelente e todo o dom perfeito vêm do alto e descende do Pai das luzes, no qual não há mudança, nem sombra de vicissitude.

A Igreja define Deus como a plenitude do Ser e toda a perfeição, sem origem e sem fim.

Deus, “Aquele que é” é Verdade e Amor.

Ao revelar-se, Deus permanece Mistério inefável. Santo Agostinho dizia: Se o compreendesse, Ele não seria Deus.

Deus é Verdade.

I Jo 5,20:- Mas sabemos que veio o Filho de Deus e que nos deu o entendimento para que conheçamos o verdadeiro Deus e estejamos no seu verdadeiro Filho. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Nessa verdade, podemos observar que Maria de Nazaré é, sem dúvidas, a Mãe do Verdadeiro Deus e da vida eterna.

Assim, pois, cremos no Senhor nosso Deus que é Amor Eterno.

Ex 15,18:- O Senhor reinará eternamente, e além da eternidade.
Deus sempre deu declarações de amor ao seu povo:

Is 43,1:- E agora, eis o que diz o Senhor, o que te criou Jacó, o que te formou, Israel: Nada temas, porque eu te resgatei, e te chamei pelo teu nome; tu ´s meu.

Is 49,15-16:- Acaso pode uma  mulher esquecer-se do menino que amamenta, não ter carinho pelo fruto de suas entranhas? Ainda que ela se esquecesse dele, eu nunca te esqueceria. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos; tenho sempre sob os olhos as tuas muralhas.

Jr 31,3:- De longe aparecia o Senhor: Amo-te com eterno amor; e por isso a ti estendi o meu favor.


João C. Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário