terça-feira, 11 de agosto de 2015

Filhos

 Filhos de Belial

I Sm 1,16:- Não tomes a tua escrava por uma pessoa frívola, porque é a grandeza de minha dor e de minha aflição que me fez falar até agora.

Jz 19,22:- Enquanto restauravam as forças, vieram os habitantes da cidade, gente péssima, e, cercando a casa do velho, bateram violentamente à porta: “Faze sair – gritaram eles ao velho, dono da casa – faze sair o homem que entrou em tua casa para que nós o conheçamos!”.

I Sm 2,12:- Os filhos de Heli eram maus; não conheciam o Senhor.

Pr 6,12:- É um homem perverso, um iníquo, aquele que caminha com falsidade na boca;

Os filhos do demônio.

Mt 13,38:- O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno.

At 13,10:- Filho do demônio, cheio de todo engano e de toda astúcia, inimigo de toda justiça, não cessas de perverter os caminhos retos do Senhor!
I Jo 3,10:- È nisso que se conhecem quais são os filhos de Deus e quais são os do demônio: todo que não pratica a justiça não é de Deus, como também aquele que não ama o seu irmão.

A Majestade Divina.

I Cor 16,27:- Em seu semblante, a majestade e a beleza, em sua morada, o poder e a felicidade. Tributai ao Senhor, famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e poder,

I Cor 29,11:- A vós Senhor, a grandeza, o poder, a honra, a Majestade e a glória, porque tudo que está no céu e na terra vos pertence. A vós, Senhor, a glória, porque sois soberanamente elevados acima de todas as coisas.

Jó 37,22:- A luz vem do norte. Deus está envolto numa majestade temível.

Sl 92,1:- O Senhor é rei e se revestil de majestade, ele se cingiu com um cinto de poder. A terra, que com firmeza ele estabeleceu, não será abalada.

Sl 103,1:- Bendize, ó minha alma, o Senhor! Senhor meu Deus, vós sois imensamente grande! De Majestade e esplendor vos revestis,

Jd 25:- ao Deus único, salvador nosso, por Jesus Cristo, Senhor nosso, sejam dadas glória, magnificência, império e poder desde antes de todos os tempos, agora e para sempre. Amém.

Sl 95,6:- Em seu semblante, a majestade e a beleza; em seu santuário, o poder e o esplendor.

Sl 144,5:- Elas falam do brilho esplendoroso de vossa majestade, e publicam as vossas maravilhas.

Pai como verdade.

Jo 7,28: Enquanto ensinava no templo, Jesus exclamou: “Ah”! Vós me conheceis e sabeis de onde eu sou!... Entretanto, não vim de mim mesmo, mas é verdadeiro aquele que me enviou, e vós não o conheceis.

Jo 8,26:- Tenho muitas coisas a dizer e a julgar a vosso respeito, mas o que me enviou é verdadeiro e o que dele ouvi eu o digo ao mundo.

Rm 3,4:- De modo algum. Porque Deus há de ser reconhecido como veraz, e todo homem como mentiroso, segundo está escrito: Assim, serás reconhecido justo nas tuas palavras e vencerás, quando julgares (Sl 50,6).

Filho como caminho.

At 18,25:- Era instruído no caminho do Senhor, falava com fervor de espírito e ensinava com precisão a respeito de Jesus, embora conhecesse somente o batismo João.

At 19,9:-Mas, como alguns se endurecesse e não cressem, desacreditando a sua doutrina diante da multidão, apartou-se deles e reuniu à parte os discípulos, onde  os    ensinava diariamente na escola de um certo tirano.

At 19,23:- Por esse tempo, ocorreu um grande alvoroço a respeito do Evangelho.

At 22,4:- Eu persegui de morte essa doutrina, prendendo e metendo em cárceres homens e mulheres.


Hb 10,19-20:- Por esse motivo, irmãos, temos ampla confiança  de poder entrar no santuário eterno, em virtude do sangue de Jesus, pelo caminho novo e vivo que nos abriu através do véu, isto é, o caminho de seu próprio corpo.

Jcp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário