sábado, 2 de fevereiro de 2013

Defendei-nos do Inimigo


O Maligno e as Defesas dos Homens

A inteligência de S.S. Leão XIII

Num tempo em que o mundo se inclina perigosamente para o Maligno e em que as almas mais atacadas dificilmente conseguem ajuda, há que lembrar a todos a poderosa oração escrita e mandada publicar por sua santidade Leão XIII, um gigante de sabedoria entre os grandes Pontífices da Igreja Católica Romana. Não foi por mero acaso que ele ordenou a publicação de tal oração para ser rezada por sacerdotes e leigos. Foi num tempo de intenso ataque à Igreja, no final do século passado, que o Papa Leão XIII deu autorização aos leigos para utilizar o “segundo formulário do Ritual”, sempre que se tratasse de uso privado. Os sacerdotes receberam a mesma autorização e Sua Santidade insistiu que estes “se servissem dele frequentemente; se possível, todos os dias”.
Pressentindo um tempo perturbado para os fiéis e para a Igreja, prevendo  a ação multifacetada do Maligno, o Papa publicou essa salutar oração contra a besta e completou o seu plano de defesa com outras orações a São Miguel, a oração a São José e as orações no fim da Missa. As suas Encíclicas, notáveis a todos a todos os títulos, fulminaram as primeiras manifestações do Diabo nas sociedades, condenaram o comunismo, o socialismo, o liberalismo e vibraram fortes machadadas nas seitas secretas, especialmente na maçonaria, câmara de choco dos males da humanidade, que reúne e organiza para o trabalho de sapa e destruição os admiradores da falsa luz-Lúcifer.
“O cristão deve ser militante, vigilante e forte. Deve mesmo praticar um ascese especial para afastar certos ataques do Demônio”. Paulo VI/15.11.1972).

“Obs.: Cópia fiel da e impresso nas Oficinas Gráficas da TIPAVE de Aveiro Ltda.”. segunda página do livro “Defendei-nos do Inimigo”, Composto

Nenhum comentário:

Postar um comentário