quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Para Meditação!...


                                      Para Meditação!...

Gn 7,6:- Noé tinha seiscentos anos quando o dilúvio caiu sobre a terra.

Concordâncias:

Lc 17,26;27ss:- Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do filho do homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do homem.
Lc 17,26:- Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do homem.


Heb 11,7:- Pela fé na palavra de Deus, Noé foi avisado a respeito de acontecimentos imprevisíveis; cheio de santo temor, construiu a arca para salvar sua família. Pela fé ele condenou o mundo e se tornou o herdeiro da justiça mediante a fé.

I Ped 3,20:- quando Deus aguardava com paciência, enquanto se edificava a arca, na qual poucas pessoas, isto é, apenas oito se salvaram através da água.

II Ped 2,5:- se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios;



AmemI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário