domingo, 6 de março de 2016

Pregação da palavra de Deus

Pregação da Palavra de Deus.

poço de jacó.jpgI Jo 1,5:- A nova que dele temos ouvido e vos anunciamos é esta: Deus é luz e nele não há treva alguma.

I Jo 1,7:- Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

I Jo 2,7:- Caríssimos, não vos escrevo um mandamento novo, mas sim o mandamento antigo, que recebestes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que acabais de ouvir.

I Jo 2,8:- Todavia, eu vos escrevo agora um mandamento novo – verdadeiramente novo, nele como em vós, porque as trevas passam e já resplandece a verdadeira luz.

I Pd 2,9:- Vós, porém, sois uma raça escolhida, um sacerdócio régio, uma nação santa, um povo adquirido para Deus, afim de que publiqueis as virtudes daquele que das trevas vos chamou à luz maravilhosa.

I Pd 2,10:- Vós que outrora não éreis povo, mas agora sóis povo de Deus. Vós que outrora não tínheis alcançado misericórdia (Os 2,25: Farei dele para mim uma terra bem semeada,  usarei de misericórdia com Lo-Ruhama, e Direi a Lo-Ami: “Tu és meu povo!”, e ele me dirá: “Vós sois meu Deus!”), mas agora alcançastes misericórdia.

I Tm 6,16:- o único que possui a imortalidade e habita em luz inacessível, a quem nenhum homem viu, sem poder ver. A ele honra e poder eterno! Amém.

Mt 5,14:- Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre a montanha.

Mt 5,16:- Assim brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifique vosso Pai que está nos céus.

Jo 12,46:- Eu vim ao mundo como uma luz, para que todo aquele que crer em mim não pereça nas trevas.

Jo 9,5:- Por isso, enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

Jo 3,19:- Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois suas obras eram más.

Jo 1,8:- Não era ele a luz, mas veio para dar testemunho da luz.

Jo 1,9:- O verbo era a verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem.

Jo 1,4- Nele havia vida, e a vida era a luz dos homens.

Jo 3,20:- Portanto, todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam reprovadas.

Rm 13,12:- A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras da luz.

At 26,17-18:- Escolhi-te do meio do povo e dos pagãos, aos quais agora te envio para abrir-lhes os olhos, a fim de que se convertam das trevas à luz e do poder de Satanás a Deus, para que, pela fé em mim, recebam perdão dos pecados e herança entre os que foram santificados. 

Is 49,6:- Disse-me: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo.

Sl 118,105:- Lâmpada para meus passos é a tua palavra e luz para meus caminhos.

Sl 26,1:- O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?

Rm 8,31:- Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Fl 4,13:- Tudo posso naquele que me conforta.

II Cor 12,10:- Eis por sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo. Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte.

II Cor 12,9:- Mas ele me disse: “Basta-te a minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha graça”.


Consolidação da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário