sábado, 7 de janeiro de 2017

Para Meditação!...



Para Meditação!...

Mt 11,27:- Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho senão o Pai, como ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Concordâncias:

Jo,18:- Ninguém jamais viu Deus. O Filho único, que está no seio do Pai, foi quem o revelou.

Jo 6,46:- Não que alguém tenha visto o Pai, pois só aquele que vem de Deus, esse é que viu o Pai.

Jo 7,28:- Enquanto ensinava no templo, Jesus exclamou: “Ah”! Vós me conheceis e sabeis de onde eu sou!... Entretanto, não vim de mim mesmo, mas é verdadeiro aquele que me enviou, e vós não o conheceis.

Jo 8,19:- Perguntaram-lhe: “Onde está teu Pai?”. Respondeu Jesus: “Não conheceis nem a mim nem a meu Pai; se me conhecêsseis, certamente conheceríeis também a meu Pai”.

Jo 10,15:- Como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas.


Amem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário