quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Para meditação



Para meditação!...

Mt 9,20-21:- Então uma mulher que padecia de fluxo de sangue, havia doze anos, aproximou-se dele por trás e tocou-lhe na orla do manto, pois dizia de si para consigo: Se eu, ao menos, tocar na sua capa, ficarei curada.

Concordâncias:

Mt 14,36:- Suplicando-lhe que, ao menos, os deixassem tocar na ponta da sua capa. E todos aqueles que a tocaram, ficaram curados.

Mc 3,10:- Pois tinha curado muita gente, e, por isso, os que eram atormentados por enfermidades caiam sobre ele para o tocarem.

Mc 5,22s:- um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo, se apresentou e, a sua vista, lançou-se a seus pês, rogando-lhe com insistência: “Minha filha está nas ultimas”. “Vem, Impõe-lhe as mãos para que se salve e viva”. 

Mc 6,56:- Onde quer que ele entrasse, fosse nas aldeias ou nos povoados, ou nas cidades, punham os enfermos nas ruas e pendiam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla de suas vestes. E todos os que tocavam em Jesus ficava sãos.

Lc 6,19:- Todo o povo procurava tocá-lo, pois saia dele uma força que os curava a todos.

Lc 8,41s:- O chefe da sinagoga, chamado Jairo, foi ao seu encontro. Lançou-se a seus pés e rogou-lhe fosse a sua casa, porque tinha uma filha única, de uns doze anos, que estava para morrer. Jesus dirigiu-se para lá, comprimido pelo povo.


Amem”...                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário