quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Para Meditação!


Para Meditação!...
 
Gn 3,15:- Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
 
Concordâncias:
 
Mt 1,23.25:- Eis que uma virgem conceberá e dará a luz um filho, que se chamará Emanuel (Is 7,14), que significa: Deus conosco.
 
Mt 3,7:-  Ao ver, porém, que muitos dos fariseus e dos saduceus vinham ao seu batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou fugir da cólera vindoura?
 
Mt 13,38:- O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do maligno.
Lc 1,34-35:- Maria perguntou ao anjo: “Como se fará isso, pois não conheço homem?” Respondeu-lhe o anjo: “O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra”. Por isso, o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus.
 
Jo 8,44:- Vós tendes como pai o Demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.
 
Jo 14,30:-Já não falarei muito convosco, porque vem o príncipe deste mundo; mas ele não tem nada em mim.
 
Ap 12,1ss:- Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas.
 
Obs.: “Fariseus e saduceus; assim eram chamados os adeptos dos dois mais conhecidos partidos religiosos dos judeus. Aqueles reduziam o culto de Deus a um simples formalismo. Os últimos, que eram recrutados principalmente entre os membros da aristocracia, tinham se afastado, em mais de um ponto, da doutrina tradicional judaica”.
 
Amem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário